BEM VINDA (O)
Bordados, costuras, crochês é uma das minhas paixões que sempre estiveram vivas na minha memória e com muita saudade, pois nos últimos 10 anos não deixei um cantinho para me dedicar. Minhas atividades intelectuais me exigiram muito.
Atualmente senti coragem para fazer do meu tempo, um tempo de criação e de ludicidade. Enfim um tempo terapêutico, um esconderijo, um cantinho que me ajude a superar as adversidades do cotidiano.

Descobri que com fitas, linhas, agulhas, botões, retalhos, rendas dentre outras posso desfazer traçados e construir trançados materias e existências. Este é o objetivo de meus trabalhos com bordados a partir da utilização de linhas, fitas, retalhos, lentejoulas e crochê posso criar, inventar formas, harmonias, estruturas, rearranjos que me possibilitam olhares nos entre laços e desenlaços.

Queremos trocar idéias com você sobre as nossas criações como também queremos que contribua enviando-nos sugestões e apreciações sobre ele.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amigas blogeiras: Fiz este conjunto de Banheiro com atoalhado para testar as minhas idéias. Deu certo!!



Comprei 2 tapetes de banheiro bem baratinho e fiz esse jogo de banheiro. Eu ja estreei no meu banheiro Sábado. Acho que faltou mais aplicações, o próximo vou fazer melhor. Podem fazer é bem fácil.!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Amigas estou de volta após um tempo sem postar:

Fiz este tapetinho atoalhado com aplicação na máquina de costura e um barradinho de barbante. Falta ainda o outro que é igual. Ele fica ótimo na cozinha no banheiro ou em outra área que seja adquado. Do lado do avesso tem bolinhas de borracha para não derrapar. Para testar a minha idéias comprei um tapete atoalhado e cortei ao meio. Fiz a bainha na máquina antes de iniciar o barrado de barbante. È fácil de fazer !!

Tela de BOTERO

Tela de BOTERO