BEM VINDA (O)
Bordados, costuras, crochês é uma das minhas paixões que sempre estiveram vivas na minha memória e com muita saudade, pois nos últimos 10 anos não deixei um cantinho para me dedicar. Minhas atividades intelectuais me exigiram muito.
Atualmente senti coragem para fazer do meu tempo, um tempo de criação e de ludicidade. Enfim um tempo terapêutico, um esconderijo, um cantinho que me ajude a superar as adversidades do cotidiano.

Descobri que com fitas, linhas, agulhas, botões, retalhos, rendas dentre outras posso desfazer traçados e construir trançados materias e existências. Este é o objetivo de meus trabalhos com bordados a partir da utilização de linhas, fitas, retalhos, lentejoulas e crochê posso criar, inventar formas, harmonias, estruturas, rearranjos que me possibilitam olhares nos entre laços e desenlaços.

Queremos trocar idéias com você sobre as nossas criações como também queremos que contribua enviando-nos sugestões e apreciações sobre ele.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um comentário:

  1. Olá Ivany!
    Vc tem razão qdo diz que as artes são terapias, e como são!
    Venho te agradecer por ser minha seguidora lá no saladecostura e tb te convidar para continuarmos juntas e reforçar esse gosto pelas linhas, atraves do meu novo blog: http://saladecosturaluciagm.blogspot.com.

    Eua ainda não aprendia a fazer o bordado com fitas, é uma técnica muito interessante, teu trabalho tá lindo!
    Parabéns,
    Lúcia

    ResponderExcluir

Tela de BOTERO

Tela de BOTERO