BEM VINDA (O)
Bordados, costuras, crochês é uma das minhas paixões que sempre estiveram vivas na minha memória e com muita saudade, pois nos últimos 10 anos não deixei um cantinho para me dedicar. Minhas atividades intelectuais me exigiram muito.
Atualmente senti coragem para fazer do meu tempo, um tempo de criação e de ludicidade. Enfim um tempo terapêutico, um esconderijo, um cantinho que me ajude a superar as adversidades do cotidiano.

Descobri que com fitas, linhas, agulhas, botões, retalhos, rendas dentre outras posso desfazer traçados e construir trançados materias e existências. Este é o objetivo de meus trabalhos com bordados a partir da utilização de linhas, fitas, retalhos, lentejoulas e crochê posso criar, inventar formas, harmonias, estruturas, rearranjos que me possibilitam olhares nos entre laços e desenlaços.

Queremos trocar idéias com você sobre as nossas criações como também queremos que contribua enviando-nos sugestões e apreciações sobre ele.

domingo, 13 de março de 2011

INAUGURAÇÃO DO CANTINHO DE CRIAÇÃO FLORES E FITAS

Olhem o cantinho que eu fiz para as minhas criações com linhas, pano, laços, fitas, bordados dentre outras. Quem faz artesanias sabe que estas formas que damos a estes materiais vem da inspiração do coração. Este é a nossa poção mágica e o nosso fortificante para as nossas tristezas, decepções e até mesmo as alegrias que temos no dia a dia.
Chega de poesia amigas , olhem os detalhes em cima daquela mesa fica a minha máquina e quando não estou costurando estou no computador ou navegando ou escrevendo. Este ano estou fazendo o pós doc . Fico de lá para cá, ou seja entre Rio, Sampa e no segundo semestre vou para Europa pesquisar nas bibliotecas e ainda ver as curiosidades das artesanias e outras coisitas mais.
Eu fiz o cantinho no meu quarto mesmo eu tendo quarto de hospede. Por que qunado meu marido está assistindo algum programa que eu não gosto ou ele está viajando eu fico com a tv ligada e o ar  principalmente noite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tela de BOTERO

Tela de BOTERO